O melhor da moda para 2016!

 em Lançamento, Moda, Novidades

O resumo das melhores tendências das principais semanas de moda internacionais: New York Fashion Week, London Fashion Week e Milão Fashion Week.

Vamos às novidades mais quentes da moda?[/vc_column_text]

LFW – LONDRES FASHION WEEK – 2016

Nos desfiles realizados na terra da Rainha, a alfaiataria foi a convidada de honra. Tudo com uma modelagem mais ampla e solta. Abram passagem também para os recortes estratégicos e decote ombro a ombro. Destaque para o slip dress – o vestido fluído de alcinha. E a semana não estaria completa sem o desfile da Burberry – com muito frescor, o desfile contou com comprimentos midi, um estilo dos anos 90 chique, sobreposições bem pensadas e peças de aspecto natural.

London Fashion Week - Burberry

MFW – MILÃO FASHION WEEK  – 2016

Quando o berço da moda recebe desfiles tão importantes é preciso ficar de olho para não perder nenhuma tendência. Em Milão, a Gucci mostrou um desfile pra lá de heterogêneo; cores, cortes, modelagens e tecidos; tudo isso com muito glamour. Já o Emporio Armani revelou peças delicadas e românticas combinadas a roupas retas e estruturadas.

Donatella (Versace) levou para as passarelas um assunto em alta: empoderamento das mulheres, para isso ela abusou do estilo underground, com pesas mais pesadas e repletas de referências militares e rockers combinando com transparência e animal print.

Gucci - Milão Fashion Week - 2016

Emporio Armani - Milão Fashion Week - 2016

Versace - Milão Fashion Week - 2016

Destaque para o desfile da Dolce Gabbana.

O estilo da marca se manteve em todo o desfile, todas as 90 peças receberam o toque especial da Dolce Gabbana.  Vestidos justos, transparências, as tradicionais flores, poá, listras, estamparia religiosa, volume e de tudo um pouco.

Dolce & Gabbana - Milão Fashion Week - 2016

NYFW – NEW YORK FASHION WEEK – 2016

O NYFW traz frescor e delicadeza a temporada. Tons claros ganharam espaço na cidade que nunca dorme. A transparência se firma mais uma vez como a sensação do momento.

Tendências de NY: Peças soltas, modelagens amplas, saias assimetricas, decote ombro a ombro, a cor laranja, blusas de seda e fendas.

Michael Kors - New York Fashion Week - 2016

Marchesa - New York Fashion Week - 2016

Marc Jacobs - New York Fashion Week - 2016

Todas as informações sobre a Paris Fashion Week você encontre nesse post: PFW – 2016

Até o próximo post!

[/vc_column][/vc_row]
Postagens Recentes